Cristiano Ronaldo: as mais de 15 histórias de amor do Ballon d’Or Rei
Não tão rico, não tão bonito
Consegue imaginar Cristiano Ronaldo a ser pouco atractivo e pobre? Bem, não precisa de imaginar muito. A verdade é que a infância do jogador de futebol foi assim. Cristiano nasceu num dos bairros mais pobres da Madeira e a sua família mal tinha o suficiente para sobreviver.
O atleta dormiu com os seus três irmãos num quarto muito pequeno, porque a casa onde ele vivia já não tinha espaço. Felizmente, ele começou a jogar futebol muito jovem, um desporto que o levaria muito longe…muito longe.
O que a sua mãe escondia
Se seguirmos a vida de Cristiano Ronaldo através das suas redes sociais, provavelmente já reparámos que ele tem uma relação bastante próxima com a sua mãe. Contudo, há alguns anos atrás, a Sra. Maria Dolores fez uma confissão que chocou o mundo inteiro.
A mãe do atleta admitiu que quando descobriu que estava grávida tinha a intenção de interromper a sua gravidez porque a situação financeira da sua família era tão precária que temia que um quarto filho só iria piorar as coisas.
Jovem, mas talentoso
O primeiro contacto de Cristiano Ronaldo com uma bola de futebol ocorreu quando o atleta tinha três anos de idade. Quando fez sete anos, começou a jogar para clubes infantis. O seu talento era tão notável que começou a destacar-se entre os seus pares e, quando tinha nove anos, o Club Deportivo Madeira e o Club Deportivo Nacional estavam interessados em assiná-lo.
Foi nesse momento que tanto o pequeno Cristiano como a sua família compreenderam que o desporto era o seu caminho a seguir.
Um diagnóstico quase muda tudo
Embora Cristiano fosse sempre um jovem bastante saudável, aos 15 anos de idade recebeu notícias que poderiam ter mudado completamente o seu destino. Durante os exames de rotina, os médicos descobriram que o atleta sofria de um problema cardíaco que necessitava de cirurgia urgente.
Quando se aperceberam do seu problema de saúde, chamaram a sua mãe para pedir autorização para realizar uma operação de emergência. Felizmente, a cirurgia pôde ser realizada com a ajuda de um laser e foi não invasiva.
Sendo bonito, milionário e tendo uma das carreiras mais sólidas no futebol profissional, quem lhe poderia resistir? Cristiano Ronaldo é o homem dos sonhos de mais do que uma mulher. É completamente normal que a lista dos amores e desgostos do desportista seja bastante longa. Ao longo da sua carreira, Cristiano tornou-se num verdadeiro golpe de coração. Neste posto mostrar-vos-emos as 15 mulheres que o conquistaram e que conseguiram deixar uma marca.