Celine Dion fala da sua vida e de como lidou com a perda do marido

Facebook // Céline Dion

Celine Dion é uma das cantoras mais famosas do mundo, com sucessos como “My Heart Will Go On”. Infelizmente, no meio de toda esta fama e fortuna, ela tem passado por momentos difíceis na sua vida. Falando abertamente sobre a morte do seu marido, Celine foi muito afetada pelo seu falecimento. No entanto, Celine continuou a impressionar na sua residência em Las Vegas após a morte de René e continua a dar aos seus fãs um espetáculo que certamente os deixará maravilhados. Não há como negar que Celine Dion é uma das maiores estrelas de todos os tempos, e será difícil para qualquer um alcançar o mesmo sucesso.

A sua vida nunca é monótona

Celine sempre foi um íman para o drama. Felizmente, ela sempre foi capaz de afastar a energia negativa e concentrar-se no que é importante.

Facebook // Céline Dion

A vida tem-lhe reservado algumas surpresas, incluindo um enorme sucesso, problemas de saúde e até um caso de amor proibido.

O Diagnóstico do Marido

Em 1999, Celine recebeu uma notícia que abalou todo o seu mundo. O seu marido René foi diagnosticado com cancro na garganta e foi-lhe dito que, com o tempo, perderia a função motora simples e a capacidade de realizar tarefas básicas.

Wikimedia Commons // Georges Biard // CC BY-SA 3.0

Para Celine, isso significava assumir uma nova responsabilidade, não só como sua esposa, mas também como sua cuidadora. Toda a dinâmica da sua relação mudou numa questão de semanas, mas Celine estava determinada a dar a René a melhor qualidade de vida possível.

A mãe de Celine odiava a sua relação

Embora Celine soubesse que René era o homem certo para ela, a sua mãe não concordava. “Foi muito difícil para ela”, disse Dion.

Facebook // Céline Dion

“Quando eu lhe disse que tinha sentimentos muito fortes pelo René ela tentou de tudo para o matar e me fazer sair dessa… Eu estava muito frustrada e zangada no início, mas ela tentou fazer-me compreender que este homem já tinha tentado casar duas vezes – ele tem três filhos, ele não é responsável, ‘eu quero o príncipe encantado perfeito para ti’.”

Ela teve problemas para conceber

Acredite-se ou não, até mesmo superestrelas como Celine Dion precisam de umas férias de vez em quando. Em 2000, Dion fez uma pausa muito necessária e merecida da sua agenda preenchida de digressões, gravações e autógrafos para se concentrar na família.

Facebook // Céline Dion

Celine queria mais do que tudo ter os seus próprios filhos, mas infelizmente teve algumas dificuldades em engravidar, pelo que foi submetida a duas cirurgias para melhorar as suas hipóteses de conceber. Felizmente, as operações deram frutos e a 25 de janeiro de 2001, Dion deu à luz Rene-Charles Dion Angelil.