Selena Gomez e Taylor Swift
Selena Gomez e Taylor Swift são como manteiga de amendoim e geleia – simplesmente combinam, e é por isso que são tão boas amigas! Estas duas potências têm vindo a arrasar na cena musical há anos.

Selena tem-nos servido êxitos desde que era uma estrela do Disney Channel, enquanto Taylor tem dominado as tabelas com as suas melodias cativantes e hinos de separação. Já para não falar do seu sentido de moda! Selena tem aquela coisa chique e ousada, enquanto Taylor é toda sobre aquele glamour clássico.
Selena Gomez e Taylor Swift – Combinadas
Este híbrido é uma mistura interessante das características sensuais de Selena e dos lábios vermelhos característicos de Taylor. Não conseguimos decidir se estamos assustados ou fascinados com esta combinação.

Uma coisa é certa, no entanto, esta criação está definitivamente a dar-nos algumas vibrações sérias de estrelas pop. Não ficaríamos surpreendidos se este híbrido começasse a produzir êxitos no topo das tabelas a qualquer momento!
Andrew Garfield e Robert Pattinson
Andrew Garfield e Robert Pattinson são unha e carne desde que eram actores em Londres. Mas desde então, ambos fizeram sucesso em Tinseltown. Ambos encontraram a fama de muitas maneiras, incluindo vestindo collants de super-heróis.

Andrew interpretou o Homem-Aranha e Robert foi o incomparável Batman. Estes dois percorreram um longo caminho desde os seus primeiros dias em Londres, mas uma coisa é certa – eles continuam a ser os melhores amigos!
Andrew Garfield e Robert Pattinson – Combinados
Senhoras e senhores, a combinação que ninguém pediu… Andrew Garfield e Robert Pattinson! Este mashup de I.A. deu origem a um híbrido intenso e taciturno que deixaria qualquer realizador de filmes de super-heróis com os joelhos a fraquejar.

Com o queixo afiado de Garfield e o olhar penetrante de Pattinson, este híbrido fez-nos sentir de alguma forma. Não podemos deixar de pensar como seria se o Homem-Aranha e o Batman unissem forças. Nós temos certeza que o resultado seria imparável, e provavelmente um pouco angustiado.
Dolly Parton e Miley Cyrus
Acontece que Miley Cyrus tem uma fada madrinha na forma de ninguém menos que a lendária Dolly Parton. É isso mesmo, a rainha da música country é a madrinha de Miley!

Consegue imaginar como devem ser fantásticas estas reuniões familiares? Conseguimos imaginar a Dolly a dar conselhos sobre como ter sucesso no mundo da música enquanto a Miley mostra os seus movimentos de twerking característicos.
Dolly Parton e Miley Cyrus – Combinadas
Já pensaram como seria se os dois ícones fossem misturados? Parece que temos uma resposta, graças a uma inteligente inteligência artificial. Com as madeixas loiras e as tatuagens ousadas da Miley misturadas com a maquilhagem característica da Dolly, não conseguimos decidir se queremos levar esta mulher a um honky-tonk ou a um concerto de rock.

De qualquer forma, temos a certeza de que será uma viagem alucinante. Também temos certeza de que este híbrido seria capaz de cantar algumas músicas seriamente impressionantes, assim como estas senhoras.
Margot Robbie e Ryan Gosling
Preparem-se para tirar o pó às vossas velhas bonecas Barbie e sonhar com aventuras fabulosas, porque Margot Robbie e Ryan Gosling vão dar vida ao icónico casal de brinquedo no grande ecrã!

É isso mesmo, Margot e Ryan foram escalados como Barbie e Ken no filme Barbie de 2023. Já podemos ouvir o desmaio colectivo dos fãs em todo o lado!
Margot Robbie e Ryan Gosling – Combinados
Afinal de contas, Margot Robbie e Ryan Gosling são a combinação perfeita de galãs e muito provavelmente fariam a fusão perfeita, por isso preparem-se… A combinação dos belos looks de Robbie e dos olhos sonhadores de Gosling fazem deste indivíduo uma verdadeira ameaça.

Esta criação teria definitivamente um poder de estrela significativo, isso é certo. Não ficaríamos chocados se eles se tornassem a próxima grande coisa em Hollywood.
Jonathan Majors e Michael B. Jordan
Jonathan Majors e Michael B. Jordan vão fazer equipa para o filme de 2023, Creed III. É isso mesmo, estes dois galãs vão partilhar o grande ecrã ao entrarem no ringue como Adonis Creed e o seu rival.

Com as performances cativantes de Jonathan em Lovecraft Country e os looks dignos de desmaio e performances de arrasar de Michael em Pantufa Negra, este é um sonho tornado realidade para os fãs em todo o lado.
Jonathan Majors e Michael B. Jordan – Combinados
Preparem-se para uma dose dupla de sensualidade, pessoal! Temos aqui um híbrido de Jonathan Majors e Michael B. Jordan, cortesia da tecnologia de I.A. Este indivíduo seria a combinação perfeita entre a intensidade ardente de Majors e o bom aspecto esculpido de Jordan.

Não podemos deixar de os imaginar a dominar o mundo com o seu carisma e charme. Isso poderia levar a um pouco de adoração de ídolos, com certeza! Tudo o que podemos dizer é que estamos contentes por vivermos num mundo onde este tipo de beleza pode existir.
Austin Butler e Elvis Presley
Senhoras e senhores, preparem-se para abanar, chocalhar e rolar porque Austin Butler assumiu o papel do primeiro e único Elvis Presley – isso mesmo, o Rei do Rock em pessoa!

Austin também tem estado a fazer ondas em Hollywood com papéis em Once Upon a Time in Hollywood e The Carrie Diaries.
Austin Butler e Elvis Presley – Combinados
Uh-huh, muito obrigado! Austin Butler acabou de receber muita publicidade por retratar o rei do rock and roll! Mas o que aconteceria se juntássemos os dois numa só pessoa?

Graças a alguma magia da I.A., esta é uma mistura perfeita do charme juvenil de Butler e da arrogância rock ‘n’ roll de Presley. Consegues imaginá-lo a dedilhar uma guitarra e a abanar as ancas como um verdadeiro rei do rock and roll?
Dwayne Johnson e Jason Momoa
Segurem-se bem, amigos, porque dois dos tipos mais fortes de Hollywood estão prestes a juntar-se como super-heróis da DC! É isso mesmo, Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Momoa vão dar cabo de tudo e ganhar nomes no universo da DC.

Com a força e o carisma de Dwayne em filmes como Jumanji e Velozes e Furiosos, e a boa aparência robusta e a persona de bad boy de Jason em Aquaman e Game of Thrones, esses dois basicamente já são super-heróis na vida real.
Dwayne Johnson e Jason Momoa – Combinados
Agarrem-se aos chapéus, amigos, porque temos o derradeiro híbrido de herói de acção – Dwayne Johnson e Jason Momoa, trazidos até vós pela I.A. Os bíceps protuberantes de Johnson e o bom aspecto robusto de Momoa podem certamente proporcionar-nos um indivíduo fantástico.

Este é aquele que pode facilmente enfrentar todos os maus da fita e salvar o mundo, com um músculo flexível de cada vez. Só esperamos que ele não se deixe levar pelo seu próprio entusiasmo e comece a pressionar carros.
Lily Tomlin e Jane Fonda
Preparem-se para sentir uma grande inveja da amizade, pessoal, porque Lily Tomlin e Jane Fonda são melhores amigas há mais de quatro décadas! É isso mesmo, estas duas lendas do ecrã estão unidas desde os anos 70.

Elas já passaram por tudo isso juntas! Desde protagonizarem comédias clássicas como 9 to 5 até navegarem pelos altos e baixos da vida na ribalta. Nós só podemos imaginar os hilariantes hijinks e os corações profundos que esses dois compartilharam ao longo dos anos.
Lily Tomlin e Jane Fonda – Combinadas
Com a perspicácia de Lily e a graça e o humor de Jane, estas duas são a derradeira dupla dinâmica. As duas actrizes icónicas fazem a combinação ideal de comédia peculiar e beleza duradoura.

Sem dúvida, esta mulher iria abanar o globo! Escusado será dizer que, assim que ela entrava numa sala, todos começavam a rir e a aplaudir em conjunto.
Oscar Isaac e Pedro Pascal
Oscar Isaac e Pedro Pascal são os melhores amigos desde o tempo em que contracenaram juntos num espectáculo off-Broadway. É isso mesmo, estes dois talentosos cavalheiros são muito antigos – tipo, pré-fama.

Só podemos imaginar os momentos loucos que passaram, ensaiando falas e partilhando fatias de pizza barata entre os espectáculos. Com a boa aparência de Oscar e as performances cativantes de Pedro em The Mandalorian e Narcos, é difícil acreditar que eles não são famosos desde o nascimento.
Oscar Isaac e Pedro Pascal – Combinados
Hoje em dia, não se pode ir a lado nenhum sem ver Pedro Pascal, por isso não é de estranhar que alguém tenha brincado um pouco com a IA e tenha criado esta mistura picante. Oscar Isaac e Pedro Pascal!

É uma mistura perfeita entre a intensidade ardente de Isaac e o charme suave de Pascal. Só de olhar para esta combinação, sabe-se que eles iriam captar a atenção de todos na passadeira vermelha.
Don Cheadle e Terrence Howard
Ei, fãs de super-heróis, sabiam que houve não um, mas dois actores que interpretaram Rhodey na série Homem de Ferro? É isso mesmo, Don Cheadle e Terrence Howard já vestiram o fato como o braço direito de Tony Stark.

Não sabemos ao certo como tudo aconteceu nos bastidores, mas sabemos que Don assumiu o papel em Iron Man 2.
Don Cheadle e Terrence Howard – Combinados
Com isto em mente, preparem-se para uma combinação da Marvel, pessoal, porque temos uma combinação de Don Cheadle e Terrence Howard gerada por IA para vocês! Esta seria a mistura ideal entre a confiança fria de Cheadle e o estilo suave de Howard.
[Caption id=”attachment_42139″ align=”aligncenter” width=”1000″] Don Cheadle e Terrence Howard – Combinados[/caption]
Não ficaríamos surpreendidos se vestissem um fato e salvassem o mundo ao lado do próprio Homem de Ferro. Toda a gente iria pedir-lhes um autógrafo, de certeza.
Kim Kardashian e Kris Jenner
Vamos acompanhar algumas dinâmicas familiares hilariantes porque não é segredo que Kim Kardashian é filha de Kris Jenner.

Com o império da moda de Kim e os conhecimentos empresariais de Kris, esta dupla de mãe e filha é uma força a ter em conta. Imaginem o que aconteceria se as juntassem para formar uma só pessoa.
Kim Kardashian e Kris Jenner – Combinadas
Então, que tal combinar uma combinação de mãe e filha como Kim Kardashian e Kris Jenner? Agarrem-se aos vossos kits de contorno, pessoal, esta combinação pode dar-nos a mistura perfeita do glamour de Kardashian e do conhecimento empresarial de Jenner.

Imaginem o império de beleza que esta mega-magulesa iria gerir! Todos ficariam tão apaixonados por esta pessoa, que estariam a clamar por toda a sua beleza e sabedoria, de certeza!
Tom Hiddleston e Chris Hemsworth
Pegue no seu martelo e vista-se com os seus chifres de Loki, porque Tom Hiddleston e Chris Hemsworth já interpretaram irmãos em vários filmes da Marvel. Vimo-los discutir, lutar e formar uma equipa para salvar o universo em mais do que uma ocasião, na pele do super-herói Thor e do seu irmão travesso Loki.

Com o charme malicioso de Tom em The Night Manager e Kong: Skull Island e a força e o humor de Chris em Thor e Avengers, estes dois formam uma dupla dinâmica.
Tom Hiddleston e Chris Hemsworth – Combinados
Temos aqui uma combinação de heróis, com Tom Hiddleston e Chris Hemsworth. Com um pouco de magia de IA, eles foram misturados para criar o derradeiro super-herói – ou supervilão – dependendo do dia.

Com um pouco do charme malicioso de Hiddleston e um pouco do físico musculado de Hemsworth, eles serão capazes de empunhar o martelo de Thor e, ao mesmo tempo, transmitir a inteligência astuta de Loki. Dito isto, não precisamos de outro Ragnarok nas nossas mãos. Só esperamos que esse não cause muito caos.
Stephanie Hsu e Michelle Yeoh
Está na altura de abrir as pipocas, porque Stephanie Hsu e Michelle Yeoh estão nomeadas pela primeira vez para um Óscar pelos seus papéis de mãe e filha em Tudo em Toda a Parte ao Mesmo Tempo. É isso mesmo, esta dupla dinâmica foi finalmente reconhecida pelo seu talento e trabalho árduo para dar vida a esta história épica!

Com o charme hilariante de Stephanie em The Marvelous Mrs. Maisel e a energia dura de Michelle em Crouching Tiger, Hidden Dragon, e Star Trek: Discovery, ambas trazem o seu A-game para o ecrã sempre que o agraciam.
Stephanie Hsu e Michelle Yeoh – Combinadas
Stephanie Hsu e Michelle Yeoh num só corpo! A tecnologia de I.A. foi usada para criar a derradeira potência! A mistura da energia borbulhante de Hsu com a presença imponente de Yeoh pode dar origem a uma série de filmes de artes marciais fantásticos.

Talvez até um filme musical de artes marciais? Sabemos que ficaríamos muito impressionados com o seu talento e graça. Isto é que é uma batalha épica de karaoke!
Shawn Mendes e Manu Rios
Agarrem-se bem, senhoras e senhores, porque Shawn Mendes e Manu Rios estão neste momento a ocupar um lugar nos nossos devaneios colectivos. É isso mesmo, estes dois galãs estão a iluminar o ecrã e a agitar os nossos corações com os seus sorrisos encantadores e vozes dignas de desmaio.

Com as músicas cativantes de Shawn, como “Stitches” e “In My Blood”, e o carisma de Manu na tela em Elite e Toc Toc, os dois sabem como nos deixar com os joelhos fracos.
Shawn Mendes e Manu Rios – Combinados
Alerta de galã! Shawn Mendes e Manu Rios foram misturados com a tecnologia de I.A. para criar o derradeiro “dreamboat”! Combinando o charme juvenil de Mendes e o olhar ardente de Rios, obtém-se um tipo pelo qual qualquer rapariga se apaixonaria.

Esta é uma música que só podemos sonhar que nos prende os olhos e nos faz uma serenata com algumas melodias doces. Se isto fosse real, tudo o que poderíamos dizer é que se certifiquem de que têm os serviços de emergência na marcação rápida, porque vai haver alguns desmaios.
Amy Adams e Glenn Close
Amy Adams e Glenn Close – estas duas poderosas actrizes acumularam, colectivamente, umas impressionantes 14 nomeações para os Óscares, mas, de alguma forma, nunca conseguiram arrebatar a estatueta dourada. O que é que se passa, Hollywood?

Com os desempenhos impressionantes de Amy em American Hustle e Arrival, e os papéis icónicos de Glenn em Atracção Fatal e A Esposa, provaram repetidamente que são talentos de topo.
Amy Adams e Glenn Close – Combinadas
O que é que se obtém quando se juntam duas actrizes poderosas como Amy Adams e Glenn Close? Um indivíduo que exala elegância, graça e talento! Esta mistura de duas actrizes lendárias, assistida por I.A., é um espectáculo.

Olhar para esta imagem é como assistir a uma aula de representação. Com a presença majestosa de Close e o sorriso contagiante de Adams, esta pessoa seria uma força a ter em conta.
Emily Blunt e John Krasinski
Peguem todos num lenço de papel, porque Emily Blunt e John Krasinski estão casados há mais de 12 anos! É isso mesmo, o poderoso casal de Hollywood tem estado forte desde 2010 e continua a fazer-nos acreditar no amor verdadeiro.

Com os desempenhos hipnotizantes de Emily em The Devil Wears Prada e A Quiet Place, e as palhaçadas hilariantes de John em The Office e Jack Ryan, ambos são jóias totais em seus respectivos campos. Mas juntos, eles são simplesmente imparáveis.
Emily Blunt e John Krasinski – Combinados
Já viste as últimas caras de celebridades combinadas com a ajuda da I.A.? Há uma combinação que é um pouco enervante, e é a de Emily Blunt e John Krasinski.

Não nos interpretem mal, são ambos grandes actores e muito bonitos. Mas, neste caso, o rosto da IA parece uma versão distorcida do casal. É como olhar para uma daquelas ilusões de óptica que nos fazem doer o cérebro. Quanto a si, não sabemos, mas nós preferimos vê-los separadamente no grande ecrã.
Meg Ryan e Dennis Quaid
Muito bem, vamos fazer uma viagem pela memória até aos anos 90, quando Meg Ryan e Dennis Quaid eram o derradeiro casal poderoso de Hollywood. Estes dois pombinhos deram o nó em 1991 e passaram a co-estrelar vários filmes juntos, incluindo D.O.A. e Innerspace.

Mas, infelizmente, o seu romance de conto de fadas não durou para sempre e eles divorciaram-se em 2001. Embora possamos derramar uma lágrima pelo seu amor perdido, não podemos esquecer os papéis icónicos que desempenharam no grande ecrã.
Meg Ryan e Dennis Quaid – Combinados
Bem, bem, bem, aqui está uma combinação que é um pouco… interessante. Os rostos de Meg Ryan e Dennis Quaid combinados com recurso a I.A. Não sabemos se devemos ficar assustados ou espantados. Por um lado, temos a querida Meg Ryan dos anos 90 e, por outro, o belo Dennis Quaid.

Mas combinados, é como olhar para uma pessoa que é familiar e desconhecida ao mesmo tempo. Surpreendentemente, este rosto parece-se bastante com o filho deles na vida real! A IA é um bocado assustadora!
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio
Estes dois galãs têm vindo a brilhar no ecrã de cinema há décadas e deixaram certamente a sua marca em Hollywood. Todos nos lembramos deles como a dupla dinâmica em Once Upon a Time… in Hollywood, onde interpretaram um duplo e um actor.

Mas não esqueçamos os seus sucessos individuais. Brad deu-nos desempenhos memoráveis em Clube de Combate e Sr. & Mrs. Smith, enquanto Leo nos impressionou em O Regresso e O Lobo de Wall Street.
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio – Combinados
Bem, pessoal, o momento pelo qual todos nós estávamos à espera… Brad Pitt e Leonardo DiCaprio combinados num só rosto bonito! Esta imagem de IA tem aqueles olhos azuis penetrantes e uma linha do maxilar perfeitamente esculpida.

O que pode haver de errado nisso? É como se eles tivessem tido um lindo bebé que está prestes a criar uma grande agitação em Hollywood e nos ecrãs de todo o mundo.
Billie Eilish e Cara Delevingne
Billie Eilish e Cara Delevingne são duas das miúdas mais fixes do mundo e têm mais em comum do que se possa pensar.

Ambas as raparigas fizeram ondas na indústria do entretenimento, Billie com o seu som único e estilo arrojado, e Cara com a sua carreira de modelo e actriz. Não é de admirar que estas duas se tenham tornado ícones de estilo para jovens mulheres de todo o mundo.
Billie Eilish e Cara Delevingne – Combinadas
Quando os seus rostos foram combinados com recurso a I.A., o resultado tinha tudo para ser fantástico. E foi mesmo! A combinação deu-nos um look incrivelmente único, que nos fez desejar ser tão bem sucedidas como estas duas senhoras fortes.

Quem diria que a combinação de dois rostos tão distintos poderia criar algo tão surpreendentemente belo? Acho que isso só mostra que as possibilidades são infinitas com o poder da I.A.!
Kristen Stewart e Megan Fox
Kristen Stewart e Megan Fox são duas gatas fortes que fizeram nome em Hollywood. Ambas são conhecidas pela sua aparência deslumbrante e pelas suas capacidades de representação. Kristen é conhecida pelo seu papel na série Twilight, e Megan pelo seu trabalho em Transformers.

Mas estas senhoras têm mais em comum do que apenas a sua beleza e talento estonteantes. Ambas também são conhecidas por serem ousadas quando se trata de moda.
Kristen Stewart e Megan Fox – Combinadas
Kristen Stewart e Megan Fox juntas são completamente fora deste mundo! A I.A. superou-se verdadeiramente neste caso! Foi capaz de criar uma obra-prima espectacular ao fundir as qualidades de duas das mulheres mais sedutoras de Hollywood.

O produto final é uma criatura deslumbrante com olhos penetrantes e lábios cheios. É como olhar para uma criatura fantástica da qual não se consegue desviar o olhar. Embora não tenhamos a certeza do nome que lhe vamos dar, esta obra-prima é, sem dúvida, uma obra de arte.
Blake Lively e Ryan Reynolds
Blake Lively e Ryan Reynolds são o derradeiro power couple de Hollywood. Não só são ambos ridiculamente bonitos, como também têm um grande sentido de humor. Blake é mais conhecida por seu papel como Serena van der Woodsen em Gossip Girl, enquanto Ryan nos fez rir em filmes como Deadpool e A Proposta.

Mas o que mais gostamos nestes dois é a sua brincadeira hilariante nas redes sociais. Quer seja a Blake a gozar com o Ryan no seu aniversário ou o Ryan a gozar com as habilidades de cozinheira da Blake, estes dois sabem como manter as coisas divertidas e alegres.
Blake Lively e Ryan Reynolds – Combinados
Se és fã da Blake Lively e do Ryan Reynolds, talvez queiras desviar o olhar do seu mashup gerado pela I.A.. É como se a I.A. tivesse pegado no queixo esculpido do Ryan e nos olhos brilhantes da Blake e os tivesse colocado numa misturadora, mas se tivesse esquecido de a desligar antes que ficasse demasiado estranha.

Não é assustador, mas definitivamente também não é bonito. Talvez seja melhor deixar estes dois lindos actores ficarem nas suas próprias áreas e não se meterem com a I.A.
45 Espectáculos de Celebridades Mais Selvagens de Fantasias Desgastadas para a Música ao Longo dos Anos
.
Grace Jones – 1983 VMAs
Se há uma coisa que a modelo, cantora e actriz Grace Jones sabe fazer, é chamar a atenção quando entra numa sala.

No VMAs de 1983, ela trouxe a sua assinatura Abordagem vanguardista da moda com este olhar. O que mais chama a atenção neste look – para além do contorno da era espacial da roupa – é a borda ultra-larga do chapéu. Rick James até parou para posar por baixo dele num determinado ponto!
Madonna – 1990 VMAs
Em 1990, quando Madonna frequentou os VMAs, ela abalou um olhar que ninguém viu realmente vir da rainha pop na altura. É um olhar que poucos poderiam esquecer.

Quando Madonna subiu ao palco para actuar “Vogue”, a cantora tinha escolhido um dos conjuntos mais selvagens da noite que melhor se assemelhava à Revolução Francesa do que a cena pop dos anos 90. Como muitas actuações, Madonna e os seus dançarinos coordenados, de alguma forma, tiraram o olhar ao palco.
Pamela Anderson – 1999 VMAs
Pamela Anderson é bem versada em captar o olhar da câmara quando atinge o tapete vermelho. Os VMAs de 1999 não foram diferentes.

Um dos seus visuais mais loucos da época dos prémios baseou-se numa variedade de texturas e padrões que se enquadram definitivamente na abordagem “maximalista” da moda. A estrela usava calças com lantejoulas e padrões emparelhados com um espartilho branco e – talvez o verdadeiro ponto focal – um chapéu de tamanho exagerado, cor-de-rosa e fofo.
Jennifer Lopez – 2000 Grammys
As exposições de prémios são uma grande oportunidade para mostrar o melhor aspecto de designer no tapete vermelho. Jennifer Lopez mudou realmente as coisas com este vestido verde. A estrela usou o vestido verde mergulhante para os 200 Grammys.

Se acreditarmos no presidente executivo do Google Eric Schmidt, podemos até agradecer em parte a existência do Google Images. Quanto à própria J.Lo, ela própria disse: “Foi um vestido bonito. Não fazia ideia de que se iria tornar tão grande coisa”.
Pink – 2000 VMAs
Pink há muito que é conhecida pelo seu estilo distinto. Em 2000, no VMAs, ela foi para um visual colorido de que ainda estamos a falar mais de 20 anos depois.

A estrela optou por um penteado apelativo que fazia jus ao seu nome e a partir daí, era tudo ouro e ganga. Na verdadeira moda do início dos anos 2000, ela optou por um top e um par de jeans – com a cintura cortada, é claro.
Toni Braxton – 2001 Grammys
Há alguns vestidos que, em última análise, são bastante simples, mas que ainda se destacam durante anos para acompanhar a sua aparência. Foi o que aconteceu com este vestido Toni Braxton de 2001.

Ao assistir aos Grammys, o cantor usou um longo vestido branco desenhado por Richard Tyler que pouco deixou à imaginação. Quando perguntado sobre o vestido icónico, Braxton disse revista americana, “Sempre fui um pouco arriscado com todos os meus outros prémios [trajes de espectáculo]. Decidi que antes de casar e ter bebés, vestiria isto”.
Macy Gray – 2001 VMAs
Os músicos estão sempre a lançar novos álbuns para o deleite dos seus fãs. Contudo, as formas como os podem anunciar podem ser diferentes.

Os fãs de Macy Gray após os VMAs de 2001 tiveram a oportunidade de ver a data de lançamento do seu então novo álbum – e tudo graças ao vestido que ela usava! A frente leu “O meu novo álbum cai a 18 de Setembro de 2001”, enquanto as costas exigiam aos fãs que o “comprassem! Quem poderia dizer não a essa encomenda?
Britney Spears e Justin Timberlake – 2001 AMAs
Por vezes, as nossas celebridades favoritas podem pegar nas tendências actuais e torná-las realmente maiores do que a vida. Todos adoravam ganga no início dos anos 2000, certo?

Ainda assim, um dos trajes mais selvagens e inesquecíveis é o conjunto de combinação de Justin Timberlake e Britney Spears – que vestiram para os AMAs 2001. Uma bata de ganga completa ao lado de um fato de ganga com um Stetson a condizer é um look que ninguém esqueceu.
Britney Spears – 2001 VMAs
É claro que não se torna um ícone como Britney Spears com um só fato. Ela assistiria aos VMAs nesse mesmo ano com um acessório icónico.

Subindo ao palco para executar a sua canção “Slave 4 U”. A roupa já era um grande look para Spears mas o que a tornou realmente memorável foi a cobra gigante drapeada sobre os seus ombros durante toda a performance! Parece que este é um acessório que exigiria muita força da parte superior do corpo.
Jonathan Arndt – 2004 CMAs
Esta fotografia de Martina McBride e Jonathan Arndt mostra realmente como ele foi com as opções mais loucas no seu guarda-roupa para assistir aos CMAs de 2004.

A roupa aqui é feita de pastel, mas as cores são apenas uma parte do que a torna tão chocante. O casaco de brocado e o colarinho de pele amarram-no realmente todos juntos para chocar toda a gente que o vê. Além disso, com todas as jóias e adereços, quem poderia esquecer este aspecto?
Eddie Montgomery – 2005 CMAs
Ainda assim, não estamos tão certos de que o Big Kenny tivesse a roupa mais selvagem nas CMAs de 2005. Parece que Eddie Montgomery estava pronto a dar-lhe uma corrida pelo seu dinheiro. Numa exposição de prémios onde vimos muitos jeans e fatos, esta roupa leva definitivamente o bolo.

O casaco longo e bordado já se destaca pela sua silhueta, mas as notas musicais, as rosas e especialmente as letras em negrito lendo “Broadway” na frente do casaco fazem inegavelmente uma afirmação.
OK Go – 2007 Grammys
A banda OK Go fez definitivamente um splash visual nos Grammys 2007 com alguns dos trajes mais selvagens da noite. A banda manteve o rosto coberto de tecido vermelho e vestiu fatos de corpo de brocado vermelho e dourado a condizer.

Eram detalhados, tal como um fato normal, mas também incluíam um capuz e acessórios a condizer. Um membro da banda disse mais tarde: “Estamos vestidos no futuro – o futuro vestiu-nos. Na verdade, isto somos nós numa hora”.
Lady Gaga – 2009 VMAs
Se há um músico que é conhecido por tocar rock em alguns dos trajes mais selvagens que Hollywood já viu, é Lady Gaga. Ela não decepcionou nos VMAs de 2009. A estrela começou no que parecia ser um traje branco bastante manso.

Isso foi até ela subir ao palco para executar a sua canção “Paparazzi”. Num verdadeiro momento de música encontra a arte da performance, Gaga comprometeu-se com um número intenso que a deixou a tropeçar no palco encharcada em sangue falso para terminar a canção.
Nicki Minaj – 2010 AMAs
A Nicki Minaj tem vindo a revelar alguns olhares selvagens ao longo dos anos. No entanto, a roupa que ela usou para os VMAs 2010 pode ser apenas uma das mais selvagens até à data.

O vestido cor de coral não se destacaria muito por si só, mas o Minaj sabia exactamente de que detalhes precisava. Quem poderia desviar o olhar de um vestido com um exoesqueleto dourado como este? Definitivamente, era feito para um traje inesquecível.
Lady Gaga – 2010 Grammys
Uma das roupas que Gaga estreou na sua viagem de 2010 aos Grammys foi este número roxo que parece ter vindo directamente do futuro.

O vestido foi feito pelo estilista Armani Privé e veio mesmo com um acessório afiado. A Lady Gaga usou este vestido antes de actuar no espectáculo pela primeira vez. Não é um mau visual para uma estreia num espectáculo de prémios tão grande!
Lady Gaga – 2011 Grammys
Se quer realmente que uma roupa se destaque, pode querer algo realmente selvagem para chamar a atenção das pessoas. Sozinho, o traje neutro que a Gaga usava não é muito chocante.

A parte chocante foi a forma como ela entrou no evento. Os fotógrafos à espera no tapete vermelho foram recebidos com um ovo gigante carregado por um grupo de pessoas, não pela cantora. Na verdade, ela estava apenas dentro do ovo, à espera da sua oportunidade de emergir. Sabiam que ela esteve de facto no ovo durante cerca de 72 horas?!
Nicki Minaj – 2011 VMAs
Para fazer de uma roupa a mais selvagem numa exposição de prémios, é preciso pensar fora da caixa. O que se pode fazer que nunca tenha sido feito antes? Nicki Minaj ficou definitivamente selvagem com esta silhueta e estas escolhas de tecido.

A sua metade superior está adornada em padrões geométricos enquanto a metade inferior parece inspirar-se em algumas roupas mais confortáveis. É claro que também não pode sair de casa sem os seus acessórios recheados.
Katy Perry – 2011 VMAs
Para os VMAs 2011, Katy Perry optou por um visual muito geométrico. Embora Katy não seja estranha a trajes excêntricos, este foi definitivamente surpreendente. O vestido e o top são divertidos mas não são muito chocantes por si só.

O que realmente fez sobressair este visual foi a escolha de toucas para o visual. Todos sabemos que o chapéu certo pode juntar um look, mas provavelmente não teríamos pensado neste acessório.
Miley Cyrus – 2013 VMAs
Depois dos seus anos na Disney terem terminado, Miley Cyrus começou realmente a olhar para cima em exposições de prémios. Algumas delas têm sido realmente chocantes!

A roupa de bejeweled que usava no início do espectáculo era óptima mas não se destacava necessariamente como estranha ou selvagem. Isso veio mais tarde quando ela subiu ao palco com um colete de urso para actuar “We Can’t Stop”. É claro que os ursos gigantes dançarinos ajudaram com o factor de esquisitice geral.
Frankie Grande – 2014 AMAs
Ariana Grande tem roubado o espectáculo em muitos eventos musicais. No entanto, nas AMAs de 2014, foi o irmão Frankie Grande que se destacou.

Esta é uma roupa que realça realmente que por vezes é o que não se veste que o vai fazer sobressair. Não é preciso um olho de águia para ver que o Grande optou por uma camisa pintada. Como muitos outros no YouTube na altura, Grande também não saltou para fora no cabelo de néon.
Katy Perry e Riff Raff – 2014 VMAs
Anteriormente, demos uma vista de olhos ao Justin Timberlake e ao emblemático fato de ganga a condizer da Britney Spears no início dos anos 2000. Parece que também não eram os únicos que o queriam abanar.

Para os VMAs de 2014, Katy Perry e Riff Raff decidiram prestar homenagem ao famoso visual do tapete vermelho. Tudo considerado, recriaram-no bastante bem. No entanto, foi definitivamente retrabalhada para os seus estilos particulares.
Miley Cyrus – 2015 VMAs
É claro que Miley Cyrus não ia entrar nesta lista por apenas um dos seus visuais VMA. Ela retirou outra opção criativa para os VMAs de 2015.

Ela apareceu com um vestido de látex rosa completo com acessórios de balão a ler “Do It” na frente – um aceno para uma das próprias canções de Cyrus. Claro, ela precisava dos acessórios de cabelo perfeitos e com tanto rosa, que parecia apropriado um laço de porco.
Baddie Winkle – 2016 VMAs
Quem diz que tem de parar de dar a sua aparência mais selvagem à medida que envelhece? Esse é um mito que parece que Baddie Winkle está determinado a fazer.

No VMAs de 2016, ela apareceu num fato de corpo que faz lembrar o visual que Britney Spears usou para parte do seu vídeo musical para “Toxic”. Naturalmente, Baddie Winkle também não estava prestes a saltar para fora dos seus acessórios. Até a sua bengala está deslumbrada para combinar com o visual!
CeeLo Green – 2017 Grammys
O CeeLo Green não é desconhecido para assistir a exposições de prémios. Por isso, faz sentido que ele soubesse como se destacar quando fazia este olhar.

A estrela apareceu até 2017 Grammys com uma roupa que era impossível não ver. Usava ouro da cabeça aos pés, completo com luvas de ouro e um capacete de ouro, por isso nada mais que ouro aparecia. O visual memorável fez com que os fãs falassem.
Cardi B – 2019 Grammys
Cardi B ficou com o seu melhor aspecto neste vestido que realmente traz à mente a Vénus de Botecelli emergindo do mar. No entanto, há aqui mais do que uma simples silhueta.

O vestido foi feito por Mugler e não tem falta de pérolas e seda para juntar o look. Até tem uma torre de pérolas no seu cabelo! Ela estava vestida para impressionar – e isso ela fez. De facto, mais tarde nessa noite, ela tornou-se a primeira mulher a ganhar o Grammy de Melhor Álbum de Rapum.
Sophie Turner – 2019 Billboard Music Awards
Sophie Turner saltou a bata habitual para um fato de corpo nos Prémios Billboard Music Awards 2019. O visual era arrojado e definitivamente chamou a atenção das pessoas.

O traje trouxe uma variedade de opiniões de críticos, mas algumas coisas fizeram sobressair o traje. Para um deles, destacou-se o padrão do fato de corpo prateado. A silhueta também se destacou, graças aos ombros afiados pendurados um pouco mais abaixo do que as ombreiras o fariam.
Billy Porter – 2020 Grammys
Billy Porter sabe exactamente como parar os paparazzi com o seu aspecto de tapete vermelho. O American Horror Story alum tinha um dos seus olhares mais selvagens para os Grammys de 2020.

Para este olhar, Porter era da cabeça aos pés em lantejoulas, acrescentando borlas prateadas no seu chapéu e pernas de calças. A franja no chapéu era mais do que decorativa, no entanto. Ao comando de Porter – ou do seu estilista – a franja abriu-se para revelar o rosto do actor.
The Weeknd – 2020 VMAs
Há alguns olhares sobre os VMAs que realmente se destacam pelos efeitos que lhes estão associados. O fato que a The Weeknd usou para os VMAs de 2020 não foi muito chocante.

A sua maquilhagem, por outro lado, chamou a atenção das pessoas. Afinal de contas, foi uma interpretação bastante realista de como ele poderia ser depois de uma luta. O visual acabou por ser promocional para o seu novo vídeo e ele fá-lo-ia de novo mais algumas vezes no ano seguinte.
Doja Cat – 2021 VMAs
A Doja Cat tem frequentemente desafiado as expectativas quando se trata de moda. Este olhar não é realmente diferente mas surpreendeu muitos telespectadores. Em 2021, a cantora assistiu aos VMAs neste número.

Bem, ela vestiu algumas roupas diferentes durante toda a noite, mas esta foi de longe a mais memorável. Ela fez este espectáculo no palco ao aceitar um prémio VMA, admitindo que “pareço uma minhoca. Isso está feito. Nunca pensei que me vestiria como um verme enquanto aceitava um prémio”.
Machine Gun Kelly – 2022 AMAs
Mais de uma vez, Machine Gun Kelly tem feito manchetes para algumas roupas ultrajantes em vários eventos. Esta, no entanto, virou realmente algumas cabeças.

Um fato roxo não é realmente assim tão chocante nos AMAs. Em 2022, Machine Gun Kelly usou este fato roxo para os AMAs e é fácil de ver porque é que se destacou. Se nada mais, impediria definitivamente as pessoas de entrarem no seu espaço pessoal.
Lizzo – 2023 Grammys
A Lizzo disparou para a fama e é fácil de ver porquê! A estrela faz óptima música e tem uma personalidade encantadora que atrai os fãs. Causou uma impressão em florais nos Grammys de 2023.

O cantor tinha um olhar de duas camadas. A base do olhar é um vestido laranja que é deslumbrante por direito próprio. No entanto, foi o manto de rosas que realmente tornou esta roupa tão memorável quanto possível.
Harry Styles – 2023 Grammys
Há algumas estrelas que não precisam de introdução. Neste momento, parece que Harry Styles se qualifica definitivamente como uma destas superestrelas.

A estrela optou por um macacão multicolorido. Poderia quase parecer um padrão de retalhos se todas as peças não recebessem um efeito de lantejoulas para garantir que este aspecto selvagem ainda captasse a luz.
Alisha Gaddis – 2023 Grammys
Lizzo não foi o único a trazer flores para o tapete vermelho nos Grammys 2023. Foi uma tendência em que Alisha Gaddis decidiu jogar também. Ainda assim, os dois vestidos têm muitas diferenças.

Em comparação com o aspecto mais monocromático de Lizzo, esta peça colorida dá-nos uma variedade de flores. É um vestido que quase traz à mente o aspecto florido de Florence Pugh em Midommar.
Sam Smith – 2023 Grammys
Sam Smith destacou-se no tapete vermelho nos Grammys 2023, mas estavam prontos com um aspecto de conjunto inteiro com algumas outras estrelas.

Ao todo, eles apareceram com Kim Petras, Violet Chacki, Gottmik, e muito mais. Conduziram a tripulação com um manto vermelho e luvas, completas com uma bengala e uma cartola. Se isso não foi suficientemente interessante, a cartola também apresentava um véu.
Shania Twain – 2023 Grammys
Há algumas estrelas que apenas sabem como captar a atenção da câmara. Shania Twain fez definitivamente isso para os 2023 Grammys.

O cantor foi para um olhar de cabeça para os dedos dos pés da vaca. Com um enorme chapéu estampado e calças de baixo de sino, referimo-nos literalmente da cabeça aos pés. Agora, seria realmente um look de tapete vermelho glamour se essas manchas de vaca não fossem lantejoulas?
Blac Chyna – 2023 Grammys
Blac Chyna sabe como trabalhar o holofote, mas mesmo este olhar foi surpreendente para muitos fãs. Quem poderia ter esperado isso? O vestido curto traz à mente imagens do Cisne Negro.

Claro, parece que a Blac Chyna levou as coisas ao extremo. Não seria muito difícil fazer ballet com uma roupa como esta? Uma coisa é certa – este vestido não tinha falta de texturas diferentes para experimentar.
Dencia – 2023 Grammys
Dencia tinha outro aspecto icónico a trazer para os Grammys de 2023. Parece que todos realmente deram o seu melhor neste evento! O visual de Dencia era quase o clássico vestido preto.

No entanto, em vez de um decote afundado como J.Lo, ela optou por um colarinho alto incrustado com jóias azuis e verdes. Se olharmos de perto, o seu vestido também tem jóias pretas aninhadas no tecido. O vestido parecido com a cobra capturou realmente a atenção de todos, pois ela atravessou o tapete vermelho.
Lucky Daye – 2023 Grammys
Se quiser usar um fato preto para os Grammys, tem de pensar um pouco fora da caixa se quiser sobressair. O Lucky Daye conseguiu isso. Para começar, não se trata apenas de um fato preto.

Para apanhar as luzes, há lantejoulas por todo o traje para o fazer brilhar. O que realmente a distingue, porém, é a peça metálica derretida para o puzzle que, honestamente, parece um pouco difícil de mover.
Billy Dean – 2003 CMAs
Os CMAs não são frequentemente conhecidos por terem alguns dos trajes mais selvagens da época dos prémios, como seria de esperar nos Grammys ou VMAs. Mesmo assim, isso não significa que não haja roupas sobre as quais escrever para casa.

Em 2003, Billy Dean levou para o tapete um fato bordado que ninguém iria esquecer em breve. O verso apresentava uma bandeira americana bordada e o resto era decorado com estrelas e águias. Muito patriótico!
Jeff Bates – 2003 CMAs
Parece que Billy Dean não era o único interessado em casacos bordados quando os CMAs rolaram por aí em 2003. Jeff Bates também saltou para o comboio, embora o desenho por ele escolhido não fosse tão patriótico.

Em vez disso, era uma mistura ecléctica de caveiras, vinhas, rosas, dados, cartas, e muito mais. Pelo seu aspecto, este casaco era definitivamente um apanhador de olhos. Esta é uma tendência que parece que todos adoravam nas CMAs de 2003.
Big Kenny – 2005 CMAs
Em 2005, os CMAs acolheram algumas aparências excêntricas e roupas. Veja esta foto, por exemplo, que apresenta Big Kenny e John Rich.

Poderíamos passar algum tempo na ganga de duas toneladas de John Rich, mas é a roupa do Big Kenny que se cola mais a nós. Parece quase tão provável que ele vá subir ao palco para nos dar uma produção de Les Miserables como vai aceitar um prémio.
Kenny e Christiev Alphin – 2009 CMAs
Quando se chega a um espectáculo de prémios como casal, abre-se uma série de oportunidades de arranjar a roupa mais selvagem que se possa imaginar em conjunto.

Apenas o fato e o vestido que Kenny e Christiev Alphin escolheram pelo seu aspecto de tapete vermelho não se teria destacado muito. Não, o que realmente faz sobressair tanto estes CMAs de 2009 são os chapéus de cima a condizer que realmente tornaram isto tão memorável.
Dillon Francis – 2022 Grammys
Normalmente, quando se bate no tapete vermelho, deseja-se estar no seu melhor. Para a maior parte das estrelas, isto significa quebrar os fatos e vestidos espantosamente caros.

Dillon Francis pensou bem fora da caixa e apareceu em algo que ninguém esperava quando os Grammys de 2022 rolaram por aí. Afinal, não são muitas as pessoas que andam com o tapete vermelho em calças de ganga e uma t-shirt, levando os aperitivos que compraram à Walgreens no caminho.
Graças às maravilhas da inteligência artificial, misturámos rostos de celebridades para criar alguns híbridos verdadeiramente fora deste mundo. Desde a beleza estonteante até ao arrepiante, estas criações digitais vão fazê-lo questionar tudo o que pensava saber sobre a beleza das celebridades. Por isso, prepare-se para ficar de boca aberta e com os olhos deslumbrados enquanto fazemos uma visita guiada a esta bizarra galeria de rostos famosos.